Futebol Feminino I Condeixa com a manutenção como objetivo

O Condeixa começa, no próximo dia 11 de setembro (15H00), em casa do Valadares Gaia B, a participação na série Sul da 2.ª Divisão Nacional de Futebol Feminino.
Despromovido da 1.ª Divisão após a última época, a formação condeixense, que volta a ser liderada pelo treinador Ricardo Carvalho, tem na manutenção na 2.ª Divisão o principal foco da temporada. “O objetivo passa por garantir a manutenção. O foco principal da equipa é claramente a manutenção”, assumiu em declarações ao DIÁRIO AS BEIRAS o treinador do Condeixa, Ricardo Carvalho.
A meta para a primeira fase da prova está traçada: acabar entre os quatro primeiros classificados da zona Sul (tem 10 equipas). “Na 1.ª fase queremos ficar nos quatro primeiros para assegurar a permanência e, em simultâneo, a passagem à fase de subida”, confidenciou o treinador de 29 anos, natural de Coimbra.

Diário As Beiras

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163