AF.Castelo Branco I Vitória de Sernache continua a formar o plantel que será liderado por Carlos Alegre


O Vitória de Sernache continua a preparar a participação no distrital da próxima temporada e já anunciou mais três jogadores no seu plantel: Ricardo Antunes, Madiu Djaló e Tomás David. O treinador Carlos Alegre, ex-Pampilhosense, vai orientar a Carlos Alegre tem 50 anos e orientava o Pampilhosense há 10 temporadas consecutivas. Uma ligação quase umbilical que chega ao fim com a vinda do técnico para o distrital de Castelo Branco pela primeira vez, ele que também já treinou o Pedroguense do distrital de Leiria. Como jogador passou por dois emblemas do nosso distrito: Sernache e Sertanense, sendo, portanto, este o regresso a uma casa que já bem conhece, embora noutras funções.
Ricardo Antunes é guarda-redes, tem 22 anos, é filho do presidente António Joaquim e está no clube desde a formação e há vários anos nos seniores. Já Madiu Djaló vem dos campeões distritais do Moradal e é o primeiro defesa anunciado no plantel. Com 21 anos, o lateral esquerdo chegou aos seniores apenas na época passada, tendo feito formação em Freamunde, Tondela, Varzim, Gil Vicente e muitos outros clubes de renome em Portugal. Por último, Tomás David vem da equipa B do Real SC. Na última temporada o médio de 21 anos fez 16 jogos e 1 golo. Fez toda a sua formação no Ericeirense.

RCB-Rádio Cova da Beira

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163