CP I Coruchense já trabalha tendo em vista a manutenção

O plantel sénior Grupo Desportivo Coruchense (GDC) já arrancou com os treinos de preparação para a época 2022 / 2023, em que vai competir na Série C do Campeonato de Portugal, com o objetivo de assegurar a permanência neste escalão.

Neste momento, estão a treinar cerca de 30 atletas, entre os que já têm compromisso assumido com o clube e alguns jogadores que estão à experiência para tentar assegurar um lugar no plantel.
wshopping

Ao contrário do que aconteceu na época passada, o GDC não vai ter equipa B de seniores, mas vai participar nos campeonatos da Associação de Futebol de Santarém (AFS) nos escalões de formação de petizes, infantis, juvenis, iniciados e juniores.
Em termos de jogos de preparação, o GDC vai entrar em ação nos próximos dias 20, 23 e 28 de agosto, frente ao Lusitano, Juventude de Évora e Amora B, respetivamente, em partidas que servirão também para prestar homenagem póstuma a duas velhas glórias do clube, Toninho e Lascas.
Fora do futebol, na próxima época, o Coruchense vai também competir em hóquei em patins, com uma equipa Masters 35, que será treinada por Carlos Rodrigues.

Rede regional

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163