AF.Aveiro I LAAC mantém-se na divisão de Elite devido à desistência do Alvarenga

O GDSC Alvarenga prescindiu do direito desportivo de participar nas provas da Associação de Futebol de Aveiro (AFA). A LAAC mantém a sua posição no Campeonato SABSEG, ao passo que o CDC Macieira de Cambra vai voltar a disputar a 1.ª Divisão Distrital na próxima época.

Depois da despromoção do Campeonato de Portugal para o Campeonato SABSEG, registada na última temporada, a formação de Alvarenga não encontrou solução que garantisse a continuidade do projeto em curso, optando, por isso, por renunciar à participação nas competições da AFA.

Assim, e dando cumprimento aos regulamentos em vigor, a AFA notificou a LAAC e o CDC Macieira de Cambra, que aceitaram os convites e veem revogadas as despromoções à 1.ª Divisão Distrital e à 2.ª Divisão Distrital, respetivamente, assegurando a manutenção nos campeonatos que disputaram em 2021/22.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163