AF.Castelo Branco I Duo reforça Cabeçudo

Começa agora a ganhar forma o plantel do Cabeçudo para a nova temporada. O clube vai para a sua terceira época desde o regresso aos distritais e já renovou com o seu capitão, trazendo também o jovem José Simões da formação do Sertanense.
É sem surpresas que o capitão Diogo Simão, já um símbolo para o clube, continua para a nova época, a terceira no clube desde que regressou às provas. Veio do futsal, onde jogava na Casa do Benfica de Oleiros, e é um jogador já com experiência de futebol distrital e nacional, tendo passado várias épocas em Oleiros e Sernache, este último onde fez grande parte da sua formação. Aos 31 anos, o jogador é atualmente a grande referência de balneário e no campo, sendo um dos indiscutíveis. Na época passada, o defesa de 31 anos fez 23 jogos e dois golos.

A ele, junta-se já outra confirmação exatamente em sentido contrário. José Simões, jovem médio de apenas 19 anos, vem da formação do Sertanense, equipa onde fez praticamente todo o seu percurso até chegar agora aos seniores pela porta do Cabeçudo.

RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163