CP I Guarda Desportiva com muitas novidades na época de estreia nos campeonatos nacionais

O Guarda Desportiva estreia-se esta temporada nos campeonatos nacionais. A formação da cidade mais alta do país vai disputar a série B da competição.

No que diz respeito à constituição do plantel, o clube anunciou as contratações dos guarda-redes Fábio Matos (ex-Loures) e Raimundo Duarte (ex-Estrela da Amadora); os defesas Gilberto (ex-Atlético); João Gil (ex-Grandolense); Wanderson (ex-Atlético de Reguengos); Hugo Duque (ex-Elvas); os médios Abraham (ex-Charneca da Caparica); Cadu (ex-União de Santiago do Cacém); Diego Abreu (ex-Alfenense); Opara (ex-Canas de Senhorim) e Vincent Selbe (ex-Serpense) e os avançados Alexandre Henriques (ex-Vila Franca do Rosário); Lucas Bridey (ex-União de Santiago do Cacém); Paulo Costa (ex-Rabo de Peixe) e Darwin Castillo (ex-Atlético).

Os médios Leo, Guilherme e Lourenço renovaram o contrato e, na semana passada, o defesa André Serra, também confirmou o vínculo por mais uma temporada. Tal como os três médios brasileiros, também o português parte para a terceira temporada no clube.

O plantel, orientado por Pedro Duarte, que vai ter como adjuntos Paul Raviczki e Emanuel Oliveira, inicia os treinos no próximo dia 1 de Agosto e durante as primeiras quatro semanas, o clube pretende observar jogadores da região, num número máximo de dez atletas por semana.

O primeiro jogo oficial será no dia 11 de Setembro, num encontro a contar para a Taça de Portugal. No dia 18 tem início o Campeonato de Portugal e tudo indica que a equipa da Guarda vai ficar inserida na Série B, tendo como adversários o Rebordosa, Leça, Salgueiros, Gondomar, Valadares, Alpendorada, Resende, Lusitânia de Lourosa, Castro Daire, Beira-Mar, Camacha, Marítimo B e Machico.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163