CP I Quarteto reforça União da Serra

O União da Serra já garantiu quatro aquisições para a nova época. A formação de Santa Catarina da Serra está de regresso aos campeonatos nacionais, após nos últimos anos ter competido nos distritais de Leiria.

O U.Serra já garantiu o concurso do médio Rui Rodrigues, que na última temporada representou o Caldas. Rui Rodrigues é médio defensivo, mas também pode desempenhar as funções de defesa central. Vieirinha é outro reforço e também chega do Caldas. O extremo esquerdo teve poucas oportunidades na última temporada e espera voltar a jogar com regularidade na temporada que se avizinha.

O jovem médio Francisco Ferreira (ex-júnior do União de Leiria ) é outro reforço já assegurado. O defesa/médio Vasco (ex-SC Pombal) é outra das contratações já confirmadas. Um dos melhores jogadores do distrital leiriense dá o “salto” para o Campeonato de Portugal.

Ao que apuramos, o U.Serra mantém negociações com mais jogadores e, em breve, deve haver novidades. O regresso ao trabalho está aprazado para o dia 4 de agosto.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163