AF.Santarém I Mercado de transferências da 1.ª distrital

É uma das notícias-sensação deste período de defeso do futebol distrital da Associação de Santarém. Mário Nelson é o novo treinador do Centro Desportivo de Fátima, que recentemente se sagrou campeão da 2ª Divisão Distrital, neste caso sob o comando de Nuno Kata, entretanto saído para o União da Serra. Mário Nelson assume, assim, o comando dos fatimenses neste regresso ao escalão maior da AFS, tendo como adjuntos César Carvalho e Carlos Silva.

O Ferreira do Zêzere teve mais uma semana movimentada na formação do plantel com que vai atacar a próxima edição da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. Desta feita, registo para as contratações de David Vieira (outro reforço ex-União de Tomar), para além de Caio Lucas (ex-Tirsense), e Miguel Assunção (ex-Vitória de Sernache) e Luís Sousa, estes dois últimos guarda-redes. Garantidas ficaram, ainda, as renovações de João Bernardo e Miguel Abreu. Nesta altura, recorde-se, estão já em causa as aquisições de Tiago Vieira, Fábio Vieira, Filipe Cotovio e Crystian Pedroso (todos ex-U. Tomar) e Tiago Prates (ex-Torres Novas). Quanto a renovações, tal como a Hertz já tinha dado conta, registo para as continuidades de João Ramos, Galo, Tanaka, Renato Cruz e Miguel Dias, para além dos já referidos Ricardo Gerado, Cláudio Rato, Miguel Dias e João Mendes.

O União de Tomar assegurou os préstimos de Tiago Lourenço e José Maria (ex-GD Moínhos), duas contratações que aumentam para quatro os reforços neste período de defeso, para além de Bruno Monteiro e Joaquim Batim (ex-Mirense). Quanto a renovações, o técnico Marco Marques irá contar com Diogo Ismail, Fábio Lúzio, Luís Caetano, Douglas Pissona e Henrique Matos, que se juntam aos já assegurados Siaka Bamba, Wemerson Silva, Rodrigo Neves, Leandro Filipe e Guilherme Nunes.

Rafael Carvalho (ex-Marinhais) já é reforço do Samora Correia para a época que se avizinha. Esta é a segunda aquisição para o plantel de Pedro Brandão, que já tinha visto Diogo Marques (ex-U. Almeirim) assinar pelos axadrezados. Ainda nesta semana, registo para as continuidades asseguradas de Frederico Fernandes, Rui Silva, Leonardo Cruz, André Encarnação, Diogo Oliveira, José Silva, Duarte Santos e Francisco Ferreira, nomes que se juntam a Ricardo Coelho, Sérgio Antunes, João Vítor, Filipe Cabaço e Pedro Jesus.

Rádio Hertz

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163