AF.Castelo Branco I Joel de Castro continua no comando técnico do VV Ródão

Joel de Castro mantém-se como treinador da equipa onde tem obtido resultados muito convincentes e até históricos para o clube. Estará apoiado por Zé Luís, Bruno Cardoso e Miguel Ribeiro na nova temporada.

O jovem treinador de 37 anos que veio para o Vila Velha de Ródão em 2020 vindo do Vitória do Pico e também do futebol cabo-verdiano onde esteve em evidência, vai para a terceira temporada ao leme do clube. Na primeira temporada no clube, que foi terminada a meio, o treinador conseguiu levar a sua equipa a um inédito segundo lugar e à qualificação para a Taça de Portugal e este ano voltou a mostrar créditos e deixou a equipa no quarto lugar do campeonato distrital.

Uma equipa que foi sendo elogiada ao longo de toda a temporada, principalmente pelo futebol positivo que praticou e pelas dificuldades que conseguiu criar a todas as equipas, incluindo as candidatas ao titulo. O treinador é ainda conhecido pela sua capacidade de potenciar jogadores jovens e as suas capacidades, sendo que ainda esta temporada, pelo menos dois jogadores com os quais trabalhou já deram o salto para os nacionais de futebol: Afonso Gaspar para o Benfica CB e Davi Lima para o Alcains.

Nesta sua terceira época no clube, o treinador terá o ex-jogador Zé Luís (que terminou a carreira esta temporada no Atalaia do Campo) como adjunto, Bruno Cardoso como treinador de guarda-redes e ainda Miguel Ribeiro como fisioterapeuta/recuperador físico.

RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163