AF.Santarém I União de Tomar anunciou os primeiros reforços

O União de Tomar confirmou as contratações de Bruno Monteiro e Joaquim Batim (ex-Mirense), naquelas que são as primeiras aquisições para o plantel que continuará a ser liderado por Marco Marques. Para além destes reforços, o emblema nabantino assegurou as continuidades de Siaka Bamba, Wemerson Silva, Rodrigo Neves, Leandro Filipe e Guilherme Nunes.

Outro clube que se encontra a reforçar é o Ferreira do Zêzere que está a apostar em força na próxima temporada – tendo em vista a 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém – e a prova disso mesmo é que já assegurou quatro (!) reforços no União de Tomar: depois da já confirmada contratação de Tiago Vieira, registo agora para os nomes de Fábio Vieira, Filipe Cotovio e Crystian Pedroso, demonstração de ambição numa época em que David Lourenço – recorde-se – será o treinador. Para além destes nomes, os ferreirenses asseguraram, ainda, Tiago Prates ao Torres Novas. Quanto a renovações, no plantel ficam João Ramos, Galo, Tanaka, Renato Cruz e Miguel Dias, para além dos já referidos Ricardo Gerado, Cláudio Rato, Miguel Dias e João Mendes.

Rádio Hertz

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163