LIGA 3 I Jordan van der Gaag reforça União de Leiria

Jordan van der Gaag é reforço do UD Leiria.O médio ofensivo/extremo, de apenas 23 anos, assinou um contrato válido por duas temporadas com o emblema leiriense.

Depois de dividir a formação por Marítimo, Benfica e Estoril, Jordan van der Gaag regressou aos Países Baixos, de onde é originário, para representar NAC Breda e Helmond Sport. De volta a Portugal, em 2020/2021, vestiu a camisola do Belenenses SAD, tendo jogado nos sub-23 e também na equipa principal, onde, de resto, contabilizou, nas duas épocas, sete jogos no principal escalão do futebol português.

Jordan van der Gaag é a primeira aquisição garantida pelo UD Leiria, clube que vai voltar a competir na Liga 3 e que será orientado por Vasco Botelho da Costa.

Ainda de acordo com os dados recolhidos pelo nosso jornal, Yakubu Rafiu, jovem defesa central nigeriano, de apenas 19 anos, vai ser promovido aos seniores, isto depois de na temporada anterior ter representado os juniores do emblema da cidade do Lis.

A SAD do UD Leiria está a trabalhar no sentido de reforçar o plantel para o ataque à subida à Liga 2, principal objetivo dos dirigentes unionistas, e nos próximos dias deverão ser oficializadas algumas das caras novas que jogarão de Castelo ao peito na próxima época.

Para já, estão garantidas as continuidades de Fábio Ferreira e Luís González (ambos guarda-redes), bem como de Filipe Almeida e Dénis Martins (defesas centrais), Kaká (lateral esquerdo), Babanco (médio), Nuninho, Jair Silva, Renato Alexandre e Leandro Antunes (extremos) e Gonçalo Gregório (ponta de lança).

Eduardo Pedrosa Marques (A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163