INATEL I Seiça na final do campeonato nacional

O Seiça (Ourém), campeão do distrito de Santarém, apurou-se para a final da Liga Inatel ao vencer o Ginásio de Alcobaça B (Leiria) por 2-0. A equipa orientada por Tiago Reis vai disputar o título de campeão nacional com GC Sines (Beja) no domingo, dia 10 de julho, no Estádio 1º de Maio, em Lisboa.

Em Seiça, e perante o seu público, a equipa do concelho de Ourém não necessitou desta vez das grandes penalidades para seguir em frente na competição, como sucedeu nas duas últimas eliminatórias, tendo marcado os seus dois golos no decorrer do desafio, um em cada parte do jogo, por Tommy e Ângelo.   

Na outra meia final, o Ginásio de Sines (Beja) recebeu e venceu e Bairro São João (Lisboa) por uma bola a zero, assegurando também a presença na final nacional do Inatel, a grande festa do futebol amador que se disputa no domingo, dia 10 de julho, no Estádio 1º de Maio, em Lisboa.

mediotejo.net

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163