CP I Ferreira de Aves não faz parte dos clubes licenciados e desce aos distritais

A Federação Portuguesa de Futebol divulgou os clubes licenciados para as competições da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), na época 2022/23, da qual não faz parte o Ferreira de Aves, clube que garantiu a manutenção no Campeonato de Portugal.

Recorde-se que a FPF decretou para a temporada 2022/23, a obrigatoriedade dos clubes participantes nas provas nacionais do escalão de seniores, possuírem certificação enquanto entidade formadora, no mínimo de três estrelas.

De acordo com a lista divulgada, há poucas semanas pela Associação de Futebol de Viseu, o Ferreira de Aves está licenciado como Centro Básico de Formação de Futebol, o nível mínimo atribuído pela FPF às entidades formadoras.

O Grupo Desportivo de Resende, segundo classificado da Divisão de Honra, será convidado pela AF Viseu a ocupar o lugar do clube ferreirense, no Campeonato de Portugal do próximo ano. Ao invés, o Ferreira de Aves regressa à Divisão de Honra.

VISEU NOW

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163