Futsal I Sissi reforça Burinhosa

Jovem ala de 22 anos não teve muitas oportunidades ao longo da temporada e procura agora mais regularidade na equipa da Burinhosa, na II Divisão Nacional. Junta-se a Tiago Couto e Costinha no clube.
Nuno Couto tinha adiantado à Rádio Cova da Beira depois da partida de ontem do Sporting que o clube gostava de manter Wilson Cabral, mais conhecido por Sissi no futsal, e Guilherme Duarte, mas que sabia que os jogadores podiam preferir outros projetos para terem mais tempo de jogo, embora acreditasse ainda na sua evolução no clube fundanense. Sissi foi o primeiro a dar resposta e optou por sair, indo agora jogar pelo Burinhosa, na II Divisão Nacional, juntando-se a outros dois ex-colegas: Tiago Couto que saiu também agora da Desportiva e Costinha que estava agora a jogar no Lubawa, na Polónia, mas que também se formou na ADF.
O jogador, formado entre Metralhas, Benfica e Belenenses, chegou à AD Fundão em 2020, vindo do AMSAC e esteve dois anos e meio no clube fundanense, mas esta temporada alinhou apenas em 9 partidas e com pouco tempo de jogo, preferindo agora um projeto onde possa somar mais minutos, ele que fez este ano 22 anos de idade.

RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163