AF.Coimbra I Ançã e Vigor repartiram pontos

A formação do Ferryaço conseguiu uma igualdade frente ao líder do campeonato no retorno de José Santos e João Neves ao cargo de treinador , sucedendo a João Pedro Duarte, que ao meio da semana deixou o cargo por vontade própria.
Jogo claro de final de época onde o Ferryaço até começou bem. Logo ao minuto 4 dispôs de uma boa oportunidade para desbloquear o marcador numa leitura perfeita por parte de João Bogalho a colocar nos pés de João Marques, valeu a saída arrojada e corajosa de Manu a evitar o que podia ser o primeiro golo da partida.
Não se pode dizer que uma equipa foi superior à outra, dado que ambas encaixaram nos sistemas tácticos apresentados. Ainda assim, o Ançã teve de novo muito perto de inaugurar o marcador ao minuto 28, Samuel Garrido dispôs de uma oportunidade soberana de golo, mas foi condenado ao insucesso.
Já nos instantes finais dos primeiros 45 minutos, Jessi Tati não teve cabeça para gelar as hostes Ançanenses.
Com o intervalo esperava-se que algo modifica-se só que o Vigor veio com outra atitude e com maior ascendente e, ao minuto 49, Jessi Tati com tudo para fazer o primeiro golo, mas Ivo França travou a festa .A formação forasteira tentou impor ritmo e velocidade ao jogo com a entrada de Luís Borges, Mariano teve um papel decisivo ao impedir o golo a Fachada ,fazendo o papel de Ivo França. A formação forasteira nesta fase do jogo confirmava o bom momento que está a atravessar e, ao minuto 67, beneficia de uma grande penalidade cometida por Ivo França sobre Luis Borges e mal finalizada por Hugo Amado.Valeu Ivo França redimindo-se ao não permitir que a penalidade fosse coroada em golo. À medida que a partida se ia aproximando do seu final, ainda houve tempo para mais uma ocasião de golo por Luís Bornes , mas valeu mais uma vez a intervenção decisiva de Ivo a evitar o golo dos visitantes.
Nestes segundos 45 minutos, o Vigor foi de facto a equipa que procurou chegar à vitória, desperdiçou uma grande penalidade, mas o Ançã soube garantir a igualdade.

Complexo Desportivo de Ançã
Árbitro: Renato Carvalho
Auxiliares: Vitor Mendonça e João Rafael
Espectadores: 200

Ao intervalo: 0-0
Ação Disciplinar: Amarelos: Ivo França,(67m), Nuno Pereira,(70m), David Batista,(75m), Rodrigo Jesus,(77m).
Vermelho,(David Batista,(75m,e no final do jogo segundo amarelo e consequente vermelho)

Ançã Futebol Clube 0
Treinador: José Santos e João Neves
Ivo França, David Batista, Fábio Rodrigues, Nuno Pereira, Mariano Batista, Will Sozinho, Samuel Garrido,(João Pinto,69m), João Marques,(Zé Rasteiro,80m), João Bogalho,(Rodrigo Jesus,60m), Rui Barreto,(André Gonçalo,80m), Hugo Parreiral.
Suplentes não utilizados: Miguel Santos, João Carlos Trindade, Gabriel Veloso.

Vigor da Mocidade 0
Treinador: Paulo Machado
Manu, JP, Martim,(Luis Borges,64m), João David, Jessi Tatti, (Eiric Costa,78m),
Wilson, David Pinho,(Tomás Cruz,90m), Rafa Madeira, Fachada,(Luís Bornes,90m),Hugo Amado e Amandio.
Suplentes não utilizados: Pedro Correia, Luis Bigote, Telmo cerveira.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163