AF.Viseu I Meias-finais da Taça distrital disputam-se no domingo

Penalva do Castelo, Mortágua, Grupo Desportivo de Mangualde e Lamelas são as equipas que vão disputar as meias-finais da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu.

O Penalva do Castelo, que na segunda metade da época disputou a fase de manutenção, derrotou por 2-0 a equipa do Grupo Desportivo de Resende, segunda classificada da Fase de Apuramento de Campeão da Divisão de Honra. Os golos penalvenses foram apontados por Lips e Naka.

Já o Mortágua, Campeão da Divisão de Honra, goleou o GD Santacombadense, segundo classificado da 1ª Divisão Distrital, por 4-0, com golos de Miguel Rodrigues, Lucas Villela e Xavi.

Quem também venceu por um resultado expressivo foi o Grupo Desportivo de Mangualde, vencedor da Fase de Manutenção da Divisão de Honra – Série A, que se impôs com um triunfo por 1-5 diante do Besteiros Futebol Clube, vencedor da Taça da 1ª Divisão Distrital.

Pela margem mínima, 1-0, venceu o Lamelas, no embate frente aos Vouzelenses.

Nas meias-finais o Mortágua FC recebe o Penalva do Castelo e o GD Mangualde o Lamelas. Os jogos realizam-se no próximo domingo, 15 de maio.

Portal Viseu Now

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163