INATEL I Vila Nova de Anços e Maiorca vencem e confronto entre ambos na última jornada vai decidir o primeiro lugar

Na penúltima jornada da série A do INATEL/COIMBRA, o líder Vila Nova de Anços derrotou o Seixo de Mira, por 2-0. A formação de Luís Belém sentiu dificuldades no primeiro tempo, fase em que a formação do Seixo de Mira teve hipóteses para marcar, mas Chico esteve em bom nível na baliza da equipa de Soure.

No segundo tempo, o conjunto orientado por Aires Belém chegou à vantagem com um golo de Luís Belém, após um erro do guarda-redes do Seixo de Mira, Pedro Patusco.

Na parte final, os locais aumentaram a vantagem para 2-0, com um golo de Dani, um dos melhores em campo.

O Maiorca deslocou-se ao concelho de Soure para defrontar o Fig.Campo e também venceu. O conjunto do concelho da Figueira da Foz derrotou o emblema Figueiroense, por 4-0.

A uma jornada do fim, o Vila Nova de Anços possui dois pontos de vantagem sobre o Maiorca. No domingo ambos os conjuntos vão defrontar-se em Maiorca. Ao Maiorca só a vitória interessa para terminar a primeira fase na liderança, já ao Vila Nova o empate basta para conservar a liderança.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163