AF.Leiria I SC Pombal realizou Assembleia Geral

O Sporting Clube de Pombal realizou uma Assembleia Geral na passada sexta-feira. A direção do emblema pombalense apresentou o relatório de contas relativamente ao ano de 2021, tendo apresentado um resultado positivo de 11.128, 25 euros. Em relação 2020, a direção deu a conhecer que reduziu o passivo em 31.182, 38 euros. O passivo do SC Pombal é neste momento de 195.488, 71 euros.
Os sócios presentes aprovaram algumas alterações nos estatutos. A partir de agora um sócio só pode votar no ato eleitoral, tendo pelo menos um ano como sócio e com as quotas em dia. Os sócios que pretendam candidatar-se aos órgãos sociais do clube tem de ser sócios do clube há pelo menos dois anos e com as quotas em dia.
O presidente da Assembleia Geral, João Coucelo, deu a conhecer que o SC Pombal vai realizar diversas atividades ao longo dos próximos meses, no âmbito das comemorações do centenário.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163