AF.Coimbra I Ança derrota Lagares da Beira e segue na luta pela subida de divisão

                  

Em dia de Aniversário do clube ançanense, os atletas brindaram os seus associados com uma vitória expressiva por quatro bolas a duas.
Os primeiros instantes da partida não deram sinal de que teríamos um jogo tão bem disputado e com muitos golos para todos os gostos. Entrando em campo com uma estratégia bem definida os visitantes optaram por fortalecer o seu meio campo para depois partirem em venenosos contra ataques que bastante perturbaram a extrema defesa verde branca. Muito contribuiu o avançado João Marques, a figura deste jogo pela positiva, ao marcar 4 golos numa só partida.A primeira situação de verdadeiro perigo pertenceu à formação da casa, num cruzamento primoroso de Hugo Parreiral para a cabeça de Samuel Garrido, mas o cabeceamento teve longe da perfeição.
A formação visitante dispôs de uma soberana oportunidade para se poder adiantar no marcador, mas faltou pontaria a Barreto.
Ao minuto 41 minutos o Lagares teve a melhor oportunidade da primeira parte num remate fora da área, Diogo encheu-se de fé, rematou forte e colocado só a barra evitou um final feliz.
Resposta imediata por parte dos donos da casa com o triunfo dos locais a desenhar-se a três minutos do descanso com João Marques a abrir a enciclopédia e a fazer um golo de belo efeito.
Para os segundos 45 minutos ambas as equipas a mostrarem-se mais desenvoltas, ao minuto 53 David Almeida não esteve em sintonia com o golo. O mesmo atleta esteve de novo em destaque ao minuto 56 que acabou por esbanjar de forma infantil uma oportunidade clara de golo com a bola teimosamente a não entrar em dois momentos. A bola a bate nos postes e a não entrar.
Nesta fase do jogo a equipa da casa com mais iniciativa, mais agressiva e a conservar a posse de bola, e minuto 58, o suspeito do costume João Marques fez a paixão Ançanense explodir. Marcelo podia ter feito um pouco melhor.
Com a equipa da casa a praticar um futebol de qualidade e a controlar as operações, ao minuto 67 João Marques foi derrubado dentro da área. Grande Penalidade e de novo João Marques a dizer sim.
A formação serrana deu um sinal forte, nunca baixou os braços e conseguiu reduzir ao minuto 75 num golo de “letra e música” de Hélder.
O Ançã circulava a bola com critério e segurança e, ao minuto 77, João Marques de novo em destaque ao fazer um chapéu que levou cartola de mágico.Mesmo ao cair do pano os visitantes ainda conseguiram reduzir os estragos na transformação de um castigo máximo por Ricardo.
No cômputo geral a vitória dos locais assenta que nem uma luva a quem para além de ser feliz mais lutou pelos seus intentos

Complexo Desportivo de Ança
Árbitro: Pedro Tomás
Auxiliares: Renato Almeida e Tomás Almeida
Espetadores: 150
Ao intervalo: 1-0

Marcadores:João Marques,42m, 58m, 67m,Gp,77m), Helder,(75m), Ricardo,(84m,Gp).
Ação disciplinar: Amarelos: Lucas,(28m), Mauro,(79m)

Ançã Futebol Clube: 4
Treinador: João Pedro Duarte
Ivo França, David Batista, Fábio Rodrigues, Nuno Pereira, Mariano Batista, Will Sozinho, Hugo Oliveira, David Almeida,(Rodrigo Jesus,61m), Samuel Garrido,(Pepe,80m), João Marques,(Zé Rasteiro,80m), Hugo Parreiral.
Suplentes não utilizados: Miguel Santos, Gabriel Veloso, João Carlos Trindade, João Pinto.

Lagares da Beira/2
Treinador: Pedro André
Marcelo, Dominique, Ricardo, Marco, Lucas, Diogo,(C),(Leite,60m), Nuno Silva,(Isac,70m), Vinicius, Dayson, (Helder,70m), Barreto,(João,60m),Rui.
Suplentes não utilizados: Oscar, Kennedy, Mauro.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163