AF.Leiria I SC Pombal derrota Bombarralense em jogo em atraso

O Sporting de Pombal derrotou o Bombarralense, por 3-0, em jogo em atraso. A formação pombalense, fruto desta vitória, aproxima-se dos dois primeiros classificados.
Os “leões do Arunca” foram superiores no primeiro tempo, fase em que conseguiram marcar dois golos por Dudu, na sequência de um livre, e Vasco de cabeça, após canto.
Nos primeiros 45 minutos registo para uma boa defesa de Sérgio Nobre a remate de Airton, na fase inicial do encontro.
Na segunda parte as oportunidades de perigo apenas surgiram na fase final do encontro, com o Bombarralense a estar perto do golo em duas situações por Tiago Paixão e Marco Duarte. Na primeira situação registo para uma boa intervenção de Lionel, enquanto na segunda, a bola bateu no poste após cabeceamento de Marco Duarte.
Na parte final, os locais aumentaram a vantagem por João Silva, que aproveitou da melhor forma um erro defensivo. Arbitragem regular de André Mendes.
Na próxima jornada o SC Pombal desloca-se à Moita do Boi, já o Bombarralense defronta o Mirense, em Mira de Aire.

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:André Mendes

SPORTING DE POMBAL 3
Lionel;Vasco, Cá, Dani e Fidalgo; Vitor Duarte, Dudu (Alexi, 78′), Duary (Vasco Pontes, 78′),Airton (Tião, 58′), Pedro Marques (João Silva, 68′) e Tomás Rosa (Tiago Ferreira, 68′)
Suplentes: Duarte e Tomás Mendes
Treinador:Ricardo Pateiro

BOMBARRALENSE 0
sérgio Nobre;Rafael Lourenço, Marco Duarte e Tiago Paixão (João Duarte, 88′);Diogo Rodrigues, Rodrigo (Gonçalo Pegas, int), Sambu e Sílvio;João Martins (Bernardo Silva, int), Ricardo Espírito Santo (Marcel, int) e Marcelo Santos
Suplentes:Abu e Rúben Silva

Treinador:Luís Lopes
Marcadores:1-0 Dudu (21′);2-0 Vasco (40′);3-0 João Silva (86′)
Ação disciplinar:Amarelo para Tiago Paixão (15′) e Vítor Duarte (37′), Fidalgo (62′) e vasco (78′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163