AF.Leiria I Meirinhas vence e continua na luta pela manutenção

As Meirinhas seguem na luta pela manutenção após a vitória, diante da Moita do Boi, por 1-0. O conjunto de Márcio Martins averbou uma vitória importante, contudo a desvantagem pontual para o Alvaiázere é de sete pontos, neste momento. Não está fácil a vida das Meirinhas, mas até ao final do campeonato tudo é ainda possível. A Moita do Boi vai descer à primeira distrital. No encontro disputado no sábado de Páscoa merecia mais a formação de Rui Franco. A repartição de pontos seria o resultado mais justo.
As Meirinhas começou o jogo melhor e esteve perto do golo em duas situações, mas Luís Rodrigues estava atento e não permitiu que o marcador fosse inaugurado.
A meio da primeira parte a Moita do Boi criou perigo pela primeira vez por intermédio de Diego, mas o remate saiu por cima. Os locais voltaram a a estar próximos de se adiantar no marcador por Barca, mas Nuno Filipe estava no sítio certo e não permitiu que a bola entrasse. O último lance de perigo pertenceu aos visitantes, com Allan a obrigar Luís Rodrigues a mais uma intervenção. Ao intervalo o nulo castigava alguma ineficácia da equipa comandada por Márcio Martins.
O segundo tempo começou com o golo das Meirinhas. Livre apontado por Toleado e Léo Ferreira a cabecear para o fundo das redes. Reagiu a Moita do Boi e Micael Costa esteve perto do empate.
seguiu-se duas boas intervenções de Paulo Cerva a evitar a igualdade na partida. Diego e Diego Dias estiveram perto de marcar, mas o jovem guarda-redes evitou males maiores para a sua equipa. Micael Costa voltou a estar perto do golo, mas solto de marcação, cabeceou ao lado.
A última oportunidade pertenceu às Meirinhas com Léo Ferreira a atirar ao poste, quando tinha tudo para fazer o golo. Joana Rodriques rubricou um trabalho regular.

Campo da Guarita, na Moita do Boi
Árbitro:Joana Rodrigues
Assistentes:Flávio Monteiro e Bruno Vieira
Assistência:60

MOITA DO BOI 0
Luís Rodrigues;Pedro Santo, Marquito, Micael Costa e Jimmy;João do Touco, Júnior e Barca;Ricky (Micael Santos, 64′), Diego (Duarte, 89′) e Francisco Silva (Diego Dias, 64′)
Não utilizados:Panenka
Treinador:Rui Franco

MEIRINHAS 1
Paulo Cerva;Toledo, Bataglia, Nuno Filipe e Nélson;Wescley (Couceiro, 90’+1), Léo Ferreira e Allan (Barbosa, 76′);Gabriel Nasa, Yuri (Hugo Pereira, 76′) e Mosquito
Não utilizados:André e Gil
Treinador:Márcio Martins

Ao intervalo:0-0
Marcadores: 0-1 Léo Ferreira (47′)
Ação disciplinar:João do Touco (37′), Jimmy (67′), Wescley (84′), Barca (85′), Gabriel Nasa (90’+2′) e Bataglia (90’+4).

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163