Liga 3 I U.Leiria – Sp.Braga B foi a quarta maior assistência do futebol português no passado fim de semana

Promete tornar-se num caso sério de adesão massiva, este União de Leiria, que no passado sábado, frente ao Sporting de Braga B, registou a presença de 7. 628 adeptos nas bancadas do Magalhães Pessoa.

O número é de tal forma significativo que, além de ter batido o recorde da Liga 3 de futebol, também foi o quarto jogo com maior assistência do futebol português na jornada do passado fim de semana.

Mais espectadores do que em Leiria só no desafio entre o FC Porto e o Portimonense (48.109), no derby da capital disputado em Alvalade (40.714) e na receção do sempre muito apoiado Vitória de Guimarães ao Paços de Ferreira (14. 258), todos do primeiro escalão.

Ainda na 1.ª Liga, houve jogos com um quinto da assistência do jogo da União de Leiria, designadamente o Arouca-Santa Clara (1.453 espectadores) e o Belenenses-Vizela (1.384).

Nenhum jogo da 2.ª Liga sequer se aproximou dos números alcançados no Magalhães Pessoa.

Na segunda-feira, dia 25, às 20 horas, a União de Leiria joga o tudo por tudo frente à Oliveirense. Mais um recorde absoluto à vista?

Leiria 2022

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163