AF.Castelo Branco I Alcains mais líder após deslize do Águias do Moradal

Tarde feliz para o Alcains este sábado, com a equipa de Dani Matos a aumentar a vantagem para o Moradal para 3 pontos, depois de vencer o Belmonte e de o Moradal empatar em casa do Ródão. Uma vitória no próximo jogo entre as duas equipas no Estreito, no próximo domingo, dá o título ao Alcains, mas o A. Moradal vencendo agarra a liderança de novo. Proença-a-Nova goleou o Pedrógão São Pedro.

Foi com um bis de Amessan que a equipa do Alcains venceu o Belmonte no Trigueiros de Aragão. Um jogo tranquilo e dominado pelos homens da casa, diante de um Belmonte com muitas baixas e sem homens no banco para poder rodar, levando apenas 11 elementos a jogo. A equipa tem agora 66 pontos, mais 3 do que o Águias do Moradal que empatou a zeros em casa do Vila Velha de Ródão. A equipa de João Mateus teve as melhores oportunidades para marcar, principalmente no primeiro tempo, mas não conseguiu nunca bater o guardião da casa. O próximo jogo será Moradal vs Alcains, a três jornadas do fim da prova e se o Alcains vencer sagra-se já campeão distrital. Ainda assim, não há motivos para celebrar antecipadamente, já que a vitória do Moradal coloca a equipa do Estreito na liderança graças ao confronto direto e muda completamente o quadro atual, sendo portanto um jogo verdadeiramente decisivo o do próximo domingo. O Ródão apanhou o Pedrógão no terceiro lugar com o empate de hoje.

No outro jogo da tarde, a equipa do Proença-a-Nova esteve em evidência e goleou o Pedrógão São Pedro por 7-3 e apanhou o Belmonte na quinta posição da tabela classificativa.

RCB-RÁDIO COVA DA BEIRA

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163