AF.Viseu I Mortágua cimenta liderança

O Mortágua Futebol Clube voltou a aumentar a vantagem para o Grupo Desportivo de Resende para seis pontos, ao ter vencido, esta tarde, o CD Cinfães por 3-0. Já a equipa resendense fica mais longe do título, após ter sido batido pelo Lamelas por 0-3. Com uma vantagem de seis pontos, os mortaguenses podem, inclusive, fazer a festa da subida já no próximo domingo, na deslocação ao Sátão.

Nos outros encontros, o Lusitano FC venceu o SL Nelas por 3-1 e a AD Sátão conquistou os três pontos em Carvalhais, ao vencer por 0-2.

Na classificação, o Mortágua lidera com 26 pontos. Segue-se o GD Resende com 20, o Lusitano com 19, o Lamelas com 18, o CD Cinfães com 14, o SL Nelas com 11, a AD Sátão com 10 e o Carvalhais com sete.

Na próxima jornada, além da AD Sátão vs Mortágua FC, realizam-se o CD Cinfães vs GD Resende, o SL Nelas vs Carvalhais FC e o ACDR Lamelas vs Lusitano FC.

VISEU NOW

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163