CP I Coruchense entra a vencer na fase de manutenção

Uma cabeçada de Ivan Alves valeu os três pontos do Grupo Desportivo “O Coruchense”, no primeiro jogo da fase de manutenção do Campeonato de Portugal.

Num encontro marcado por três expulsões, e bastante emotivo, a equipa do Vitória de Sernache, oriunda de Cernache do Bonjardim, na Sertã, não conseguiu impor os seus argumentos e num jogo bastante físico, os três pontos ficaram em Coruche.

O Coruchense abriu o marcador ainda na primeira parte, através de uma grande penalidade convertida por Igor Marques.

Na segunda, um corte na grande área acabaria por ditar a expulsão de um jogador do Coruchense e o golo do empate para a equipa da Sertã.

Com o Vitória de Sernache reduzido já a 9 jogadores, o Ivan Alves aproveitou a marcação de um livre, para com uma cabeçada certeira e aproveitando algum desnorte da defensiva adversária, colocar alguma justiça no marcador.

Com este resultado o Coruchense reparte a primeira posição do grupo com o Marinhense, equipa que recebe já no próximo domingo.

Notícias do Sorraia

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163