AF.Aveiro I Valonguense promovido ao Campeonato Sabseg

A AD Valonguense confirmou hoje a subida ao Campeonato SABSEG, ao vencer a UD Mourisquense na 20.ª jornada da Zona Sul da 1.ª Divisão Distrital. Na mesma série, há três equipas a lutar pelo 2.º lugar que também dá acesso à elite aveirense. Quanto à Zona Norte, o trio da frente venceu e continua tudo em aberto relativamente à subida, quando faltam jogar duas jornadas da competição.

Um golo de Huguito no primeiro minuto da partida com a UD Mourisquense assegurou à AD Valonguense o triunfo por 1-0 e a respetiva subida ao Campeonato SABSEG. Além disso, os anfitriões ganharam um lugar na final que decidirá o campeão da 1.ª Divisão Distrital. O 2.º lugar, que também dá acesso à elite aveirense, continua a ser disputado por FC Pinheirense, UD Bustos e AD Valecambrense.

A duas jornadas do fim da prova, o trio da frente da Zona Norte – composto por UD Mansores, ADC Lobão e Lusitânia de Lourosa FC B -, também venceu, sendo que está tudo em aberto quanto à definição dos dois primeiros lugares.

Em sentido inverso, o GD Milheiroense não evitou a descida à 2.ª Divisão Distrital, depois da derrota por 3-0 no reduto do CD Arrifanense.

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163