AF.Leiria I Três primeiros jogam no seu reduto na 22.ª jornada

A jornada 22 da Divisão de Honra disputa-se no domingo, com o líder Portomosense a receber o último classificado, a Moita do Boi. Favoritismo natural para os comandados de Pedro Solá. O União da serra recebe as Meirinhas, num jogo em que também possui favoritismo.
O Sporting de Pombal recebe o Vieirense. Os “Leões do Arunca” vem de uma série de vitórias consecutivas e pretendem continuar na senda dos bons resultados. O conjunto de Ricardo Pateiro vive o melhor momento da temporada.
O Marinhense B recebe um Alq.Serra moralizado pelas vitórias nos últimos dois encontros. O Marrazes defronta na Aldeia do Desporto, o Bombarralense, num jogo que se prevê equilibrado entre dois conjuntos que lutam pelo quarto lugar.

Na luta pela manutenção, o Alegre e Unido recebe o Nazarenos, que tem quase a manutenção assegurada. O Alvaiázere também joga em casa, diante do Alcobaça. A formação de Tó Sá averbou uma vitória importante na última jornada, pela frente tem um dos conjuntos que procura ficar nos cinco primeiros lugares da tabela.

Finalmente, o Guiense, de Bruno Conceição, recebe um tranquilo Mirense.

Carlos Rodrigues

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163