Liga 3 I Caldas inicia fase de manutenção com empate

O Caldas Sport Clube iniciou no passado sábado a segunda fase da Liga 3, onde vai competir na Série 5 da Fase de Manutenção e Descida, tendo recebido o Cova da Piedade, que conquistou um ponto na sua deslocação às Caldas da Rainha, onde empatou a uma bola.
O jogo chegou ao intervalo com um nulo no marcador, que só foi desbloqueado aos 57 minutos por Zacarias, que abriu o ativo para o Cova da Piedade, num lance de ataque rápido, em que o jogador partiu em velocidade pela esquerda, entrou na área e atirou a contar sem hipóteses para o guardião da equipa da casa.
O Caldas reagiu e Militão, depois de ter atirado ao poste, conseguiu restabelecer a igualdade, num cabeceamento após canto cobrado do lado direito do seu ataque, mantendo-se assim o resultado até ao apito final do árbitro.
Neste encontro foi realizada mais uma ação de cariz social, com uma recolha de bens que vão chegar às zonas fronteiriças da Ucrânia para ajudar os refugiados.
A iniciativa prossegue na sede do Caldas SC e no próximo jogo do Caldas Sport Clube diante do Amora, que está agendado para 3 de abril.

Rui Miguel (jornaldascaldas.pt)/ODERBIE

Campo da Mata, nas Caldas da Rainha
Árbitro:Bruno Rebocho (AF.Lisboa)

CALDAS 1
Luís Paulo;Januário, Militão, André Sousa e João Silva (Vieirinha, 74′);, Paulo Inácio (Pedro Faustino, 74′), Leandro Borges, Vítor Rodrigues (Marcelo Marquês, 63′), Farinha, Tarzan e André Perre
Treinador:José Vala

COVA DA PIEDADE 1
Tomás Carvalho;Leonel, Marcelino, João Gomes, Kalifa, Nikolo, Pedro Pinto (Medina, 88′), Balogun (Fábio Santos, 83′), Kalunga, San Martin (Hélio Vaz, 90′) e Zacarias
Treinador:João Sousa

Ao intervalo:0-0
Marcadores:Zacarias (57′);1-1 Militão (79′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163