CP I Idanhense lidera série 7 da fase de manutenção

Arrancou este domingo, 20 de março, a fase de manutenção/descida do Campeonato de Portugal. Idanhense, Oleiros e Benfica Castelo Branco estão no mesmo grupo e a jornada sorriu aos homens de Idanha-a-Nova que começam na frente do grupo com os três pontos somados.
Um grupo a quatro equipas em que as duas últimas equipas descem aos distritais promete emoção até ao fim da prova e principalmente traz a garantia que pelo menos um dos três representantes do distrito de Castelo Branco vai mesmo descer ao distrital. Nesta jornada inaugural, o Idanhense recebeu e venceu o Condeixa por 1-0 e soma três pontos na liderança. Já o Oleiros e o Benfica Castelo Branco empataram em Castelo Branco, no Vale Romeiro, a uma bola, e somam um ponto cada.Na próxima jornada, a 3 de abril, jogam: Oleiros-Idanhense e Benfica CB -Condeixa.

Rádio Cova da Beira

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163