Liga 3 I Receitas dos jogos da fase final reverte para refugiados ucranianos

Os camarotes do Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa foram transformados em quartos para acolher refugiados ucranianos, mas a onda de solidariedade não de fica por aí.

Face à atual situação , a União Desportiva de Leiria decidiu aliar-se à Câmara Municipal de Leiria e oferecer a receita da bilheteira dos jogos em casa da fase final da Liga 3 de futebol, disputados naquele mesmo recinto, aos Serviços de Ação Social do Município.

Os bilhetes terão um custo de 2,5 euros, para sócios e não sócios.

Os sócios e adeptos poderão ainda optar por doar bens essenciais em troca de um bilhete para o jogo: produtos de higiene (desinfetantes, fraldas e outros), artigos de saúde (medicamentos, kits de primeiros socorros, ligaduras e pensos, etc) e acessórios como powerbanks, lanternas, pilhas e rádios.

Armando Marques, líder da SAD, garantiu que já contactou os adversários nestes três jogos. “Vão estar connosco nesta campanha.”

Calendário:
9 de abril (18 horas) | União de Leiria vs. Vitória Setúbal
16 de abril (15 horas) | União de Leiria vs. Sporting Braga B
25 de abril (20 horas) | União de Leiria vs. Oliveirense

leiria2022.pt

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163