AF.Leiria I Duelo entre “vizinhos” termina com empate

Matamourisquense e Ilha repartiram pontos em jogo a contar para a segunda jornada da fase final da 1.ª distrital. Nos primeiros 45 minutos ambas as equipas criaram situações de golo e o perigo rondou as balizas, algo que não sucedeu no segundo tempo. Num jogo bastante competitivo aceita-se a igualdade. Registo para a boa moldura humana presente no campo dos Arneiros, apesar do jogo se disputar a um sábado à noite.
O primeiro lance de perigo pertenceu aos visitantes, com Chico Loureiro a tocar ao de leve na bola e a não conseguir atirar para o fundo das redes da baliza de Rodolfo. A Ilha voltou a estar perto do golo, mas Rodolfo em duas situações, evitou males maiores para os locais.
Perto da meia hora, o Matamourisquense esteve perto do golo em duas situações. Destaque para a grande defesa de João Pereira a remate de Francisco, na melhor oportunidade do conjunto de Marco Gomes ao longo dos primeiros 45 minutos.
A terminar o primeiro tempo, o experiente Mário João esteve perto de dar vantagem aos ilhenses, mas o “chapéu” do experiente avançado saiu ligeiramente ao lado. No segundo tempo ambas as equipas entraram com vontade de chegar ao golo, mas as oportunidades escassearam. O jogo foi sempre muito disputado a meio campo e os guarda-redes foram meros espetadores nos segundos 45 minutos.
O final de jogo chegou e o empate manteve-se. Ótima arbitragem de Miguel Rebelo e respetivos assistentes.

Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
Árbitro:Miguel Rebelo
Assistentes:Marco Duarte e João Contins
Assistência:150

MATAMOURISQUENSE 0
Rodolfo;Pato, Letra, Heleno e Lebre;João Miguel (Rodrigo, int), Wilson e Dany Fernandes (Joni, 77′);Carlos Jesus, Andrézito e Francisco
Não utilizados:Artur, Maurício, Branco, Flávio e Loic
Treinador:Marco Gomes

ILHA 0
João Pereira;Dima, Quevin, Fábio Alberto e Ezequiel;Vasco Couto, Pedrito (Filipe Mano, 75′) e Fábio Silvério;Jota, Mário João e Chico Loureiro (Luís Lisboa,67′)
Não utilizados:Dilan, Diogo Pedrosa, Afonso e Tiago Ferreira
Treinador:Joel Domingues

Ao intervalo:0-0
Ação disciplinar:Amarelo a Vasco Couto (14′) e Heleno (78′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163