AF.Aveiro I Beira-Mar quer forte apoio na deslocação a Castelo de Paiva

Num jogo que pode ajudar a definir a subida de divisão e o regresso do Beira-Mar aos nacionais de futebol, o clube aveirense quer jogar em casa.

A deslocação a Castelo de Paiva, no próximo domingo, para defrontar o segundo da fase de subida, está a ser encarada como momento crucial da época.

O Beira-Mar organiza um autocarro (lotação de 50 lugares) para a deslocação a Castelo de Paiva, no domingo, dia 13 de março.

O jogo entre o SC Paivense e o SC Beira-Mar é “cabeça-de-cartaz” da jornada 3 da Fase de Apuramento de Campeão do Campeonato SABSEG da Associação de Futebol de Aveiro e coloca frente-a-frente o líder, SC Beira-Mar, e o 2º classificado, Paivense, equipas separadas por 8 pontos.

Os interessados em aproveitar esta iniciativa e seguir em comitiva “Auri-Negra” devem fazer a inscrição junto do departamento de Sócios do Clube (antigo edifício da Junta de Freguesia da Vera Cruz), pelo e-mail [email protected] ou obter todas as informações necessárias através do contacto habitual: 234 020 227.

O preço da viagem é de 5,00€ e não contempla ingresso de jogo, que também custará 5,00€ a adquirir no dia do jogo nas bilhteiras do estádio do SC Paivense.

Rádio Terra Nova

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163