CP I Fase final e fase de manutenção do Campeonato de Portugal

Já é conhecida a composição das séries da 2ª fase do Campeonato Portugal de Futebol.O acesso à Liga 3 será disputado por 12 equipas divididas em duas séries de seis clubes.
Os 1.º e 2.º classificados de cada série qualificam-se para a Liga 3, sendo que os vencedores de cada série disputam a final da competição para apuramento do campeão nacional.

Assim, na Zona Norte ficam:Lank Vilaverdense, Marítimo B, Paredes, São Martinho, Salgueiros e Leça
E na Zona Sul:Sertanense, Fontinhas, Belenenses, Pêro Pinheiro, Olhanense e Moncarapachense

A 2.ª Fase do Campeonato de Portugal, relativa à manutenção e descida vai ser disputada por 47 clubes divididos em onze séries de quatro equipas e uma de três.
Os emblemas são distribuídos de acordo com a sua localização geográfica, sendo que, 1º e 2º classificados de cada série asseguram a manutenção, num total de 24 clubes.Os restantes descem aos campeonatos distritais.
As equipas da região ficaram nas séries 7 e 8:

Na Série 7:
Oleiros, Idanhense, Benf. Castelo Branco e Condeixa
E na Série 8:
Vitória Sernache, Marinhense, Peniche e Coruchense

O sorteio realiza-se no dia 8 de março, terça-feira, pelas 16:30, no auditório 2 da Cidade do Futebol. Será realizado à porta fechada, pelo que os interessados poderão assistir exclusivamente, através do Youtube da FPF.

Rádio Condestável

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163