AF.Portalegre I Gafetense derrota Crato em jogo em atraso

O dérbi concelhio Gafetense-Crato, jogo em atraso da sexta jornada da Liga Francisco Gil, sorriu à equipa de Gáfete, que ganhou por 3-2, depois de um empate 1-1 ao intervalo.

Com esta vitória o Gafetense “segura” o quinto posto da tabela, contabilizando agora 10 pontos, enquanto o Crato é sexto, com dois pontos, mas menos um jogo.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Gafetense, Vítor Nozes, admitiu que vencer contra um rival tem sempre um sabor especial.

Do outro lado, António Leal, que se estreou nesta partida como treinador do Crato, não escondeu a tristeza e mostrou-se frustrado pelo facto de terem perdido praticamente no último lance do desafio.

A liga Francisco Gil, prova organizada pela Associação de Futebol de Portalegre, é liderada pelo Arronches e Benfica, que soma por vitórias os oito jogos disputados esta temporada, contabilizado 24 pontos.

O Eléctrico é vice líder com 18 pontos e no terceiro lugar do pódio surgem os Gavionenses que somam 16 pontos.

Rádio Portalegre

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163