AF.Leiria I Sp.Pombal vence e reentra na luta pela subida

O SC Pombal derrotou o Portomosense (1-0) em jogo em atraso disputado esta noite. Com esta vitória, os “leões do Arunca” encurtaram distâncias para os dois primeiros classificados. Esta vitória reforça a ideia que há três candidatos à subida de divisão: U.Serra, Portomosense e SC Pombal.Em relação ao jogo, a primeira parte foi extremamente equilibrada e com poucas oportunidades de golo para cada uma das equipas. No segundo tempo, os locais estiveram perto do golo, mas Mocheco correspondeu com uma enorme defesa a remate de Tiago Ferreira,Pouco tempo depois, foi a vez de Lionel brilhar na baliza pombalense. O guarda-redes leonino realizou uma enorme defesa a remate de Daniel Gregório.O único golo da partida chegou a cinco minutos do final da partida, com Dudu a converter uma grande penalidade.Na próxima jornada, o SC Pombal desloca-se ao reduto do Marrazes, já o Portomosense tem como adversário as Meirinhas.

ONDA CERTA

Estádio Municipal de Pombal
Árbitro:Taras Krohbatin

SC POMBAL 1
Lionel;Dani, Miguel Cá e Fidalgo;Vasco, Duary (Tião, 76′), Pedro Marques (Vítor Duarte, 60′) e Dudu;Tiago Ferreira, João Silva (Alexi, 76′) e Airton (Tomás Rosa, 68′)
Não utilizados:Duarte, Vasco Pontes e Toti
Treinador:Ricardo Pateiro

PORTOMOSENSE 0
Mocheco:Lagoa, Filipe, André Amores e Eduardo (Caracol, 87′);Rica, Gabriel Jesus e Sané (Pedro Cruz, 64′); Elias, Peterson (Gaston, 78′) e Zé Miguel (Daniel Gregório, 64′)
Não utilizados:João Costa, Pedro Domingues e Italo
Treinador:Pedro Solá

Ao intervalo:0-0
Marcadores:1-0 Dudu (85’gp)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163