AF.Portalegre I Ninguém pára o Arronches e Benfica!

O líder da Liga Francisco Gil, o Arronches e Benfica, goleou 6-0 na receção ao Gafetense, este domingo, em encontro a contar para a oitava jornada da competição, organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.

A formação de Arronches lidera o campeonato só com vitórias, contabilizando 24 pontos e com a particularidade de ainda não ter sofrido golos esta temporada para a Liga Francisco Gil.

Apesar da derrota o Gafetense, que tem um jogo em atraso, segurou o quinto posto, somando 7 pontos.

No outro jogo desta ronda, disputado este domingo, os Gavionenses receberam e venceram o Mosteirense por 2-0.

Com esta vitória a formação de Gavião ascendeu ao terceiro lugar do pódio, com 16 pontos, enquanto o conjunto de Mosteiros caiu para o quarto posto (15 pts).

Esta jornada abriu, sábado, com o Eléctrico a ganhar por 2-0 na deslocação ao reduto do Castelo de Vide. A equipa de Ponte de Sor é segunda classificada (18 pts), enquanto a formação da “Sintra do Alentejo” é lanterna vermelha (2 pts)

A partida Crato-Estrela, sexto e sétimo classificado, respetivamente, também a contar para a oitava jornada da liga Francisco Gil, foi adiada para o dia 27 de março.

Gabriel Nunes (RÁDIO PORTALEGRE)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163