AF.Leiria I Pelariga empata e segue para a fase final

A Pelariga confirmou o apuramento para a fase final de subida de divisão, após o empate diante do Ansião (1-1). Num jogo, por vezes, muito mal jogado, o empate acaba por aceitar-se face ao que ambos os conjuntos produziram ao longo do encontro.
A primeira situação de perigo pertenceu aos locais, com Ramon a não conseguir desviar nas melhores condições para a baliza, após um cruzamento de Damien.
Os visitantes reagiram a meio da primeira parte por Alex Silva que, à entrada da área, atirou perto do alvo.
Já na parte final do primeiro tempo, os visitantes chegaram ao golo pelo brasileiro Vavá. Rápido contra-ataque do conjunto ansianense, Vavá isolou-se, ultrapassou Pesca e atirou para o fundo das redes.
No início da segunda parte, o Ansião esteve perto do 0-2, mas Alex Silva não finalizou a preceito.
A partir daqui os locais passaram a controlar as incidências do jogo e Coimbra teve nos pés o empate, mas o grego Ioannis impediu a igualdade no marcador.
Os locais estavam melhor no jogo e acabaram por chegar ao golo por Tenente. O guarda-redes ansianense socou a bola para a frente após um livre de Gabriel Lemos e, na sequência da jogada, Tenente estabeleceu o empate. O golo galvanizou os locais que minutos depois estiveram perto de passar para a condição de vencedores, mas Yan rematou por cima, após boa jogada de Coimbra.
Já em período de descontos, o recém-entrado Diggs, do CC Ansião, rematou por cima.Arbitragem positiva de Ana Morgado.

GD Pelariga 1
Pesca; Coimbra, Joel, Miranda e Gabriel Lemos (Joni, 79′); Zé Carvalho, Kiko e Ramon; Damien (Yan, int.), Felipe (Edgar, 62′) e Tenente.
Não jogaram: Lopes, João Silva, Eduardo Marto e Carlos Alexandre.
Treinador: Ivo Santos.

CC Ansião 1
Ioannis; André (Edu, int.) (Diggs, 87′), Vítor e Comboio; Alex, Rafa (Marcos, 87′), Smith, Tiago (Banana, 87′) e Sandro; Alex Silva (Dani, 80′) e Vavá.
Não jogaram: Luís e Jhones.
Treinador: João Pedro.

Campo Dinis dos Pinheiros, Pelariga
Árbitro: Ana Morgado. Assistentes: João Dias e Rafael Silva.
Ao intervalo: 0-1.
Golos: 0-1 Vavá (45′), 1-1 Tenente (77′).
Disciplina: Amarelo a André (32′) e Vítor Rodrigues (60′).

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163