AF.Leiria I Guiense vence “vizinho” Moita do Boi

O Guiense derrotou a Moita do Boi, em dérbi do oeste do concelho de Pombal. A vitória assenta bem aos locais, contudo os visitantes não mereciam perder por uma margem tão dilatada.
Os visitantes entraram melhor no encontro e, aos 17 minutos, chegaram ao golo por Ricky. Um remate de belo feito a bater Sérgio, que nada pôde fazer para evitar o primeiro golo da partida.
Três minutos depois, o Guiense chegou ao empate, com um belo golo de André Duarte, num remate de meia distância.
Até ao final da primeira parte o marcador não se alterou e também não se registou nenhum lance de perigo em ambas as balizas.
No início do segundo tempo, o Guiense passou pela primeira vez para a frente do marcador através de uma infelicidade do defesa Micael Costa, da Moita do Boi, que ao tentar efetuar o corte acabou por introduzir a bola na sua própria baliza.
Os visitantes poderiam ter chegado ao empate em duas situações, mas Sérgio e o travessão impediram o golo de Filipe Sousa. Os locais voltaram a criar perigo por Gonçalo Matos, mas Luís Rodrigues rubricou uma enorme defesa. Pouco tempo depois, os locais voltaram a estar perto do golo, mas Luís Rodrigues rubricou mais uma grande defesa a um remate bem colocado de André Duarte, uma das figuras do encontro.
Os comandados de Bruno Conceição acabaram por chegar ao 3-1. Cruzamento de Presumé, jovem com bastante potencial, e Francisco Neves, solto de marcação dentro da área, atirou para o fundo das redes.
A Moita do Boi terminou o encontro reduzido a dez unidades devido à expulsão de João Saramago. Em cima do minuto 90, o Guiense chegou ao 4-1, por Bruno Ramos. No quinto minuto de compensação, André Duarte bisou na partida e estabeleceu o resultado final.
Arbitragem regular do trio de arbitragem liderado por David Santos.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro:David Santos

GUIENSE 5
Sérgio;Fialho, Luís Ferreira, Damien e Jordão;Diogo Grilo, Gonçalo Matos, Presumé (Varalonga, 88′) e André Duarte;Miguel Marques (Francisco Neves, 62′) e Raphael (Bruno Ramos, 74′)
Não utilizados:Miguel Silva, João Ferreira, Matheus e Savio
Treinador:Bruno Conceição

MOITA DO BOI 1
Luís Rodrigues;João do Touco, Marquito, Micael Costa e Jimmy (Francisco, 85′); Saramago, David e Filipe Sousa (Panenka, 66′); Ricky (Diego, int), Júnior (Micael Santos, 85′) e João Cintra
Não utilizados:Tiago Gomes, Azenha e Pedro Santo
Treinador:Rui Franco

Ao intervalo:1-1
Marcadores:0-1 Ricky (15′);1-1 André Duarte (18′);2-1 Micael Costa (50’pb);3-1 Francisco Neves (80′);4-1 Bruno Ramos (90′) e 5-1 André Duarte (90’+5′)
Ação disciplinar:Amarelo a Filho (5′), Presumé (24′), Júnior (40′), Damien (40′), Diego (57′), Jimmy (79′). Vermelho para Saramago (83′).

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163