AF.Viseu I 12.ªjornada disputou-se no passado domingo

Disputou-se, este domingo, a 12ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

No grupo Norte, o SC lamego venceu em casa o Paivense, por 4-1. Os restantes embates, ficaram-se por empates: Lamelas 1 – 1 Cinfães; Moimenta da Beira 1 – 1 Resende; e Nespereira FC 2 – 2 GD Parada. O GD Resende segue na liderança, com 29 pontos.

No Grupo Centro, o Lusitano de Vildemoinhos venceu por três golos sem resposta na receção ao UD Sampedrense. O Sátão e o Penalva do Castelo foram ganhar os três pontos em terrenos adversários, frente ao Roriz e ao Campia, respetivamente. O Carvalhais e o Oliveira de Frades ficaram-se por um empate a uma bola. Contas feitas, em igualdade de pontuação estão o Sátão e o Lusitano de Vildemoinhos com este último na liderança a tabela.

No Grupo Sul, o GD Mangualde venceu, no Estádio Municipal, o Molelos por 4-3 e o Canas de Senhorim perdeu em casa, por 2-0, frente ao Mortágua FC. As partidas Carregal do Sal / Moimenta Dão e Vale de Açores / Nelas foram adiadas devido a casos positivos de covid-19 e a isolamentos profiláticos nas equipas. Sem derrotas, o Mortágua segue na liderança isolada com 36 pontos.

Viseu Now

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163