AF.Leiria I Desportiva de Figueiró dos Vinhos com vitória expressiva em Ansião

A Desportiva de Figueiró dos Vinhos continua na liderança da primeira distrital-série A. A formação de Cláudio Costa venceu e convenceu diante de um Ansião que se bateu bem, mas que não teve a eficácia necessária no início da segunda parte para poder “sonhar” com outro resultado. Os visitantes entraram praticamente a vencer dado que aos quatro minutos já se encontravam na condição de vencedor, fruto do golo apontado por Diogo, após cruzamento de Kineta.
Até aos primeiros trinta minutos, registo para mais duas oportunidades para os visitantes, com Kineta e Jeta a estarem perto do golo. O segundo golo surgiu ao minuto 37, altura em que Darsen remata cruzado e faz balançar a baliza ansianense pela segunda vez.
A segunda parte começou com o Ansião por cima da partida e Vává esteve muito perto de reduzir, mas em ótima posição, atirou por cima quando tinha tudo para fazer o golo. Depois, foi Alex Silva a atirar ao lado após boa jogada coletiva. A Desportiva com o passar do tempo voltou a controlar o jogo e chegou ao 3-0 por Diogo, após cruzamento da esquerda. Dentro da área atirou a contar.
Em cima do minuto 90, a Desportiva de Fig.Vinhos beneficiou de uma grande penalidade, que foi convertida por Darsen. Boa arbitragem de Leandro Pereira e os respetivos assistentes.

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro:Leandro Pereira

ANSIÃO 0
Yoannis;Digs (Sá Pinto, int), Comboio e Vitor; Rafa (Edu, 56′), Alex Silva,Smith (André, 85′), Banana (Tiago, 56′) e Sandro;Vává e Marcos
Não utilizados:João Simões, Gabriel e Luís
Treinador:João Pedro

DESPORTIVA DE FIG.VINHOS 4
Patrick;Flechas, Joel e Renato, Darsen (Mini,90′); Kineta, Vicente (André Leitão, 90′), Garfo e Mica Gouveia;Jeta (Zé Pedro, 68′) e Diogo (Miguel Alves, 84′)
Não utilizados:Didi, Beto e Ricky
Treinador:Cláudio Costa

Ao intervalo:0-2
Marcadores:0-1 Diogo (4′);0-2 Darsen (37′);0-3 Diogo (79′) e 0-4 Darsen (90′)
Ação disciplinar:Amarelo a Digs (14′), Renato (20′), Diogo (45′) Banana (56′) e Vává (70′)
Vermelho direto para Edu (84′)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163