AF.Coimbra I Poiares e Sourense lideram na primeira distrital

O Poiares é o novo líder da série A da 1.ª Divisão AFC. Na 10.ª jornada da competição, a formação de Vila Nova de Poiares venceu no seu reduto o União 1919 B, por 1-0,e aproveitou da melhor forma o deslize caseiro do Pedrulhense. Ricky fez o tento da turma orientada por Carlos Soares que lidera com um ponto de vantagem em relação ao Pedrulhense.
Na Pedrulha, a formação da casa sofreu a segunda derrota na prova, tendo perdido, 5-0, diante do Brasfemes. Pedro Cruz, Nuno Baptista, que bisou, Marito e Tomás Marques,assinaram os golos dos visitantes que regressaram às vitórias na competição.
Ainda na série A, o Mirandense goleou em casa o Adémia, 7-2, e o Moinhos também conquistou os três pontos na receção aoao Góis, graças a um triunfo por 4-0. No Campo de Mualdes os sub-23 da Académica/SF perderam, 3-0, diante do Tábua.

Sourense reforça liderança na série B
Na série B da 1.ª Divisão AFC, o “jogo grande” da ronda terminou com o triunfo, 3-0, do Sourense na receção ao 2.º classificado, o Cova-Gala. Cadú, Diogo e Rafa fizeram, ainda na primeira parte os golos da turma de Soure. No segundo tempo, o Cova-Gala desperdiçou uma grande penalidade. A formação comandada por João Quaresma tem agora quatro pontos de vantagem para a turma figueirense.
O Touring-1970 conseguiu o triunfo mais folgado na 10.ª jornada da 1.ª Divisão, tendo goleado em casa o São Silvestre por 8-0.
Em casa ganhou também o Águias, 3-0, diante do Febres, tal como a Sanjoanense, que “aplicou” 5-1, no Campo Capa Rota, ao Ala-Arriba. Na série B, o único triunfo de uma equipa visitante pertenceu ao Pereira que foi ao Campo Eng. Barreiros bater o Sepins por 3-2.
Na 10.ª jornada da 1.ª Divisão AFC foram apontados 47 golos, 22 na série A e 25 na série B.

Diário As Beiras

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163