AF.Viseu I “Clássico” com muitos golos

Uma tarde de sol, com o Estádio Conde de Anadia a receber uma grande moldura humana para acolher o clássico entre Moimenta do Dão e o GD Mangualde, com os visitantes a golear com imensos golos.

A fase inicial foi algo equilibrada, mas os mangualdenses orientados por Rogério Sousa vinham determinados a vencer e, na sequência de uma grande penalidade, aos 19´, José Francisco abre o ativo.

Mas pouco depois, seria Kariso, dianteiro mangualdense a emendar para o segundo, aos 23´. Alguma reação moimentense, mas o dianteiro estava motivado e volta a marcar, aos 34´. O jogo estava animado e faz o hat-trick no encontro pouco tempo depois.

Ao intervalo, os mangualdenses venciam folgadamente, mas na segunda parte, João Sampaio reduz para a turma da casa, Kariso saiu para descansar e José Francisco aponta o quinto e bisa na partida.

O Moimenta não entregava as pontas e volta a marcar por Daniel, aos 65´, mas Marilson a revelar assertividade aponta o sexto da sua equipa e sentencia o encontro.

Depois de algumas mexidas por ambos treinadores, ainda tempo para os mangualdenses voltarem a marcar por Bernardo ao cair do pano. Em suma , um triunfo muito importante para o Mangualde que agora vai jogar em casa.

MAGAZINE SERRANO

Estádio Conde de Anadia
Árbitro:Rui Crisóstomo

Moimenta do Dão 2
Marcelo, Joel, Lopes, J.Sampaio, André, Leandro, Veiga, Márcio, Daniel, Rodrigo e Tomás.
Entraram:Samuel, Gonçalo e Olarenwaju
Treinador:Paulo Seixas

GD Mangualde 7
Zézé, Ferreirinha, Inácio, Tiago Dias e Cláudio, F. Milheiro, Adriano, Sarmento e Marylson, Zé Francisco e Kariso
Entraram: Rafinha, Hugo Mendes, Bernardo, Falcão e Alemão
Treinador: Rogério Sousa

Fotos:GDM

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163