
De acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, já há acordo total entre o emblema vareiro e o jovem técnico, de apenas 36 anos, pelo que o anúncio oficial da sua contratação deverá acontecer nas próximas horas.
No dia seguinte à saída de Rui Eduardo Borges, tal como A BOLA online também havia noticiado em primeira mão, o SC Espinho colocou-se no terreno para encontrar o novo homem do leme, com a escolha a recair em Pedro Barroso.
O técnico chega a Espinho depois de um excelente trabalho realizado ao serviço do Benfica e Castelo Branco, entre 2019 e 2021, isto já depois de ter passado, com sucesso, por Freamunde, Aliados de Lordelo e Rebordosa.
O SC Espinho ocupa, atualmente, o 8.º lugar da Série C do Campeonato de Portugal, com cinco pontos em cinco jogos.
Eduardo Pedrosa Marques (A BOLA)