AF.Santarém I Segunda distrital com três séries

O Campeonato Distrital 2ª Divisão de Seniores da AF Santarém vai ter disputado esta época por 27 equipas estando as mesmas divididas por três séries, agrupadas pela proximidade geográfica. Na competição, que arranca a 17 de outubro, apuram-se as duas primeiras classificadas de cada grupo para disputar a subida de divisão.

A fase de apuramento de Campeão é disputada num míni campeonato a duas voltas, com as seis equipas a jogarem entre si, com a 1ª jornada agendada para o dia 15 de abril de 2022 e o seu final para o dia 19 de junho 2022. Sobem à 1ª divisão distrital os dois primeiros classificados.

O sorteio para o Campeonato Distrital 2ª Divisão Seniores e para a Taça do Ribatejo Seniores – Fase de Grupos, realizou-se no dia 10 de setembro, na sede da Associação de Futebol de Santarém. A Taça do Ribatejo arranca a 25 de setembro, envolvendo inicialmente apenas as equipas da segunda divisão distrital. Confira o resultado do sorteio e os jogos calendarizados.

mediotejo.net

Série A | 1ª Jornada
GD Coruchense “B” vs AREPA Porto Alto
UD Santarém SAD “B” vs GD Benfica do Ribatejo
ADRC Paços dos Negros vs GD Forense
GD Marinhais vs CD ” Os” Aguias
Folga | GD Rebocho

Série B | 1ª jornada
Entroncamento AC vs U Tomar B
ADRC Vasco Gama vs FC Goleganense
UD Atalaiense vs CD Vilarense
CCD Caxarias vs CA Riachense
Folga | CD Fátima

Série C | 1ª Jornada
LRM Ortiga vs CP Pego
AC Pernes vs Tramagal SU
CDR Alferrarede vs CCRD Moçarriense
ACR Espinheirense vs ACD Aldeiense
Folga | Abrantes e Benfica (sub-23)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163