Futebol Nacional I U.Leiria derrota Boavista em jogo particular

Boavista realizou, na manhã desta quarta-feira, um encontro particular diante do UD Leiria, tendo perdido por 2-3.

A partida, realizada no campo de treinos do Estádio do Bessa, à porta fechada, permitiu a João Pedro Sousa continuar a preparar a receção ao Portimonense, referente à 5.ª jornada da Liga e que está agendada para as 18 horas deste domingo.

No apronto diante dos leirienses – conjunto que lidera a Zona Sul da Liga 3 e que tem como grande objetivo o regresso aos campeonatos profissionais já na próxima temporada -, Kenji Gorré inaugurou o marcador para as panteras, sendo que, ainda na primeira parte, Gonçalo Gregório empatou para os unionistas.

Já na etapa complementar, Gonçalo Gregório voltou a fazer o gosto ao pé, seguindo-se novo tento da formação orientada por Filipe Cândido, desta feita da autoria de Filipe Almeida.

A reação do Boavista fez-se sentir por Miguel Reisinho: primeira pela negativa… depois pela positiva. O número 10 falhou um penálti, mas, pouco depois, redimiu-se e, também da marca dos onze metros, fixou o resultado final em 2-3.

Eduardo Pedrosa Marques (A BOLA)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163