Futebol de Praia I jogadores da região convocados para o Mundial

Mário Narciso divulgou os convocados da Seleção Nacional de Futebol de Praia para o Mundial da Rússia, que arranca no dia 19 de agosto. Entre as ausências, destaque para as baixas de peso de Jordan Santos e Rui Coimbra, ambos lesionados.
O guarda-redes Pedro Mano (na foto) e o ala Pedro Marques são novidades na convocatória de Mário Narciso. Naturais da Figueira da Foz, representam o Sporting de Braga e o Sporting, respetivamente. Referência para a presença do leiriense André Lourenço, que conquistou mais um título nacional ao serviço dos bracarenses. Outro atleta da nossa região é Rúben Brilhante. Natural da Marinha Grande, o jovem de 20 anos, volta a marcar presença numa grande competição.
“Nós vamos dar tudo, o que temos e o que não temos, para voltar a conquistar o título. Sabemos que não será tarefa fácil. As seleções preparam-se cada vez melhor. Uma coisa todos podem ter a certeza: vamos deixar tudo em campo para conseguir alcançar os melhores resultados”, confessou o selecionador Mário Narciso ao site da FPF (Federação Portuguesa de Futebol. A Seleção Nacional dá início à sua campanha frente a Omã, numa partida marcada para o dia 20 de agosto às 17 horas. Seguem-se o Senegal e o Uruguai, nos dias 22 e 24, respetivamente.

Os convocados da Seleção Nacional de Futebol de Praia
Guarda-redes: Elinton Andrade (CB Loures), Pedro Mano (Sp.Braga) e Tiago Petrony (Sporting)
Fixos: Bruno Torres (Sp.Braga) e Fábio Costa (Sp.Braga)
Ala: Rúben Brilhante (Sp.Braga), Rodrigo Pinhal (Sporting), Belchior (Sporting), Bê Martins (Catania, Itália), Pedro Marques (Sporting),
André Lourenço (Sp.Braga)
Pivôs: Léo Martins (Terracina, Itália), Von (Sporting) e Miguel Pintado (CB Loures

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163