CP I Sernache já iniciou pré-temporada

O Grupo Desportivo Vitória de Sernache (GDVS) iniciou ontem, dia 3 de agosto, os trabalhos de preparação para a sua participação na próxima edição do Campeonato de Portugal em Futebol. O plantel é composto por muitas caras novas, sendo que da época passada só transitam cinco jogadores, ou seja, os defesas Davi Gomes e Gustavo Gandra, os médios Eduardo Souza e João Luz e o guarda-redes Ricardo Antunes.
Já em relação a caras novas elas são os guarda-redes Miguel Assunção (ex-Benfica e Castelo Branco) e Ricardo Morais (ex-Esmoriz) e os jogadores de campo Dácio e Samuel (ambos ex-Vilaverdense), Agostinho Cá (ex-Fontinhas), Daniel Coutinho (jogava no Chipre), Saleh (jogava na Nigéria), César Gomes (ex-Pedras Rubras), Horto (ex-Alba), Edu (ex-Esmoriz), Williams Júnior (ex-Águias Moradal), Renato Gomes (ex-Montalegre), Miguel Bastos (ex-Rio Tinto) e Ivandro (ex-Arronches e Benfica).
A equipa técnica continua a ser liderada por Ricardo Nascimento que, em declarações à Rádio Condestável, acredita que “vamos ser candidatos a ganhar os jogos. Estamos a formar uma boa equipa. Temos uma boa estrutura”, reconhece o treinador.
Porque este ano o campeonato tem outras especificidades, o técnico arrisca em dizer que “todas as equipas vão querer o mesmo”, ou seja, “subir de divisão e ficar nos dois primeiros lugares” e por isso “será um campeonato muito competitivo”, nota.
Para alcançar os objetivos a que se propõe, a equipa terá que ser mais coerente do que no ano passado. “As aquisições feitas vêm ajudar”, afirma, antecipando um “campeonato bastante disputado e difícil”, pois “temos adversários valiosos mas acredito que o Vitória de Sernache vai ter uma palavra forte a dizer”.
Em relação ao plantel, que vai ter muitas novidades, acredita que os jogadores podem fazer muitas coisas boas. Ricardo Nascimento está certo que “os jogadores novos vêm para acrescentar algo e de certeza que vêm com o espírito de nos ajudar e vamos conseguir fazer coisas ainda melhores que no ano passado”, sustenta.
O jogo da 1ª jornada com o Oleiros, inicialmente agendado para 29 de agosto, vai ser adiado para 5 de setembro.

Rádio Condestável

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163