CP I “BC Branco é um clube muito respeitado”

Num plantel onde pontifica a juventude (média de idades ronda os 23 anos), o centrocampista André Galamba aporta experiência ao grupo. O reforço proveniente do Lusitano de Évora, de 26 anos, confessa que não hesitou quando o convite do BC Branco apareceu: “É um clube muito respeitado, habituado a discutir os primeiros lugares. Fui adversário e sei bem as dificuldades de defrontar o BC Branco”.

O jogador formado nas escolas do Belenenses sabe que as pessoas vão querer que o BC Branco ganhe muitas vezes no campeonato que vai disputar. “Essa pressão é positiva, nem sequer é pressão, porque andamos todos aqui para ganhar”. Conhece as ideias de João Nívea e não tem dúvidas que “vamos crescer muito como equipa”.

O grupo de trabalho dirigido por João Nívea encontra-se a cumprir a primeira semana de trabalho e tem já um particular aprazado com o Juventude de Évora, no sábado.

Artur Jorge (jornal Reconquista)

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163