CP I União de Coimbra e Condeixa jogam em casa na primeira jornada

O auditório da Cidade do Futebol recebeu, na tarde de sexta-feira, o sorteio da primeira fase do Campeonato de Portugal (CP), competição que vai ser disputada, na época 2021/2022, por 61 clubes, divididos em cinco séries de dez equipas e uma de 11. A distribuição foi feita de acordo com a localização geográfica várias formações.
Assim, na série C, o União 1919 tem a companhia do Sp. Espinho, Valadares Gaia, Leça, Ferreira Aves, Castro Daire, Gondomar, Gouveia, Salgueiros e Santa Cruz Alvarenga. A formação de Coimbra, liderada pelo técnico Rui Rovira, está de regresso às competições nacionais e inicia a prova, no próximo dia 29 de agosto, com uma receção ao Gondomar.
A primeira fase conta com 18 jornadas e, na última ronda da competição os unionistas recebem o Castro Daire.
Já na série D, o Condeixa, do técnico Roberto Cleto, começa a prova com um embate em “casa” frente ao Marinhense.
A série D conta com 10 formações: Condeixa, Praiense, Marinhense, Peniche, Sertanense, Oleiros, Idanhense, Benfica de Castelo Branco (Benfica CB), Vit. Sernache e Fontinhas. Na última jornada, os condeixenses recebem a formação açoriana do Praiense.

As Beiras

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163