AF.Aveiro I Válega promovido ao campeonato SABSEG devido à desistência do Gafanha

CCR Válega no Campeonato SABSEG e ADC Sanguedo promovida à 1.ª Divisão Distrital de futebol. A desistência do GD Gafanha SAD da Divisão de Elite de Aveiro originou as subidas de divisão das duas equipas que haviam sido derrotadas nas finais das Provas Finais da 1.ª e da 2.ª Divisão Distrital.

A última época pode ter terminado com um certo desânimo para CCR Válega e ADC Sanguedo, pelos desaires nos encontros que definiram os vencedores das respetivas Provas Finais, mas ambos os clubes acabaram por celebrar a subida de divisão poucas semanas depois, pela via administrativa.

A não inscrição do GD Gafanha SAD no Campeonato SABSEG originou a repescagem do CCR Válega, que, nas redes sociais, prometeu “levar como inspiração para o futuro o exemplo da raça, o coração e a paixão” evidenciados até aqui. “Saberemos utilizar a inteligência e a sabedoria para conquistar o amanhã. Vamos mobilizar, festejar e desfrutar desta conquista”, acrescentou o clube do concelho de Ovar.

Para o lugar do CCR Válega, na 1.ª Divisão Distrital, chega a ADC Sanguedo, que havia sido derrotada pelo CDC Macieira de Cambra no jogo decisivo da Prova Final da 2.ª Divisão.

AFA TV

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163